1. Bateria de ciclos profundos sem manutençãoTodo o eletrólito é suportado no tapete de video (tecido por fibras de vidro muito finas), assim como são as placas dos polos positivo e negativo. Por esta razão, não existe ácido fluído no interior.
    1. Bateria para automóvel carregada a seco com manutençãoÉ composta pelo polo positivo, polo negativo, separador, eletrólito, terminal e caixa, e outras peças, e a grelha de placas é feita de liga de chumbo-antimónio. O processo de descarga é na realidade o resultado da reação química entre os materiais ativos nos polos negativo e positivo, ocorrendo a reação no eletrólito, isto é, solução de ácido sulfúrico diluído.
    1. Bateria para automóvel sem manutençãoQuando se ligam motores automóveis, o nosso produto oferece uma corrente de arranque forte, que pode chegar aos 200A-600A.
      Se o gerador estiver sobrecarregado, este dispositivo ajuda o mesmo a fornecer energia ao equipamento relevante que está no momento a necessitar de eletricidade.

Acumuladores

Após mais de 150 anos de desenvolvimento desde a invenção da bateria de chumbo-ácido em 1859, pelo físico francês Gaston Plante, a mesma torna-se cada mais madura na investigação teórica, tipos de produto, propriedades elétricas e outros aspetos. Agora, é um produto indispensável em muitas áreas, como nos transportes, navegação, aviação, telecomunicações, indústria militar e outras indústrias na área da energia.

Classificação
A bateria de chumbo-ácido mais vulgarmente usada pode dividir-se em 3 subclasses: a tipo comum, tipo de carga a seco e tipo sem manutenção.

1. Tipo comum
Para o tipo comum, as placas de elétrodos são primariamente compostas por chumbo e óxido de chumbo, enquanto que o eletrólito é uma solução de ácido sulfúrico. Este tipo de bateria é barato, e a voltagem é estável. No entanto, as suas desvantagens são tão óbvias que não podem ser negligenciadas, como uma energia específica baixa (isto é, proporção energia-peso), vida curta de uso e manutenções frequentes, etc.

2. Tipo de carga a seco
Este produto é caracterizado pela muito relativamente alta capacidade de armazenamento de energia no polo/placa negativa, e a eletricidade armazenada pode ser guardada durante dois anos, sob todas as condições secas. Antes de a usar, os utilizadores apenas precisam de adicionar o eletrólito e aguardar 20-30 minutos.

3. Tipo sem manutenção
Devido à sua vantagem estrutural, a bateria sem manutenção consome muito pouco o eletrólito, e basicamente não existe a necessidade de adicionar água durante toda a vida da bateria. Usualmente, o seu tempo de vida é duas vezes mais longo que a bateria de tipo comum, e também apresenta outros benefícios, como as dimensões pequenas, taxa baixa de auto-descarga, boa resistências às vibrações e altas temperaturas, etc.

De momento, a bateria sem manutenção disponível no mercado pode ser de uma de duas categorias. A primeira categoria corresponde à que se adiciona o eletrólito antes da compra da bateria, e não é necessária mais manutenção. A segunda categoria pertence às baterias que são enchidas com eletrólito quando deixam a fábrica, não sendo necessário nem possível aos utilizadores adicionar eletrólito.

Outros detalhes
O nosso produto é dividido em diferentes séries de acordo com a voltagem: 2V, 4V, 6V, 8V, 12V, 24V e outros, e a capacidade varia de 200mAh a 3000Ah.

Os nossos acumuladores de energia são um género de bateria VRLA (bateria de chumbo-ácido regulada por válvula) que tem por base um AGM (tapete absorvido de vidro) e uma tecnologia de grelha de cálcio. Possui uma grande capacidade de descarga de corrente e uma longevidade elevada, não sendo necessário adicionar água durante o uso. Pode ser usada em diferentes dispositivos, como UPS, computadores, ferramentas elétricas, lâmpadas de emergência, cadeiras de rodas elétricas, dispositivos de comunicação, e mais.

Nomes Relacionados
Fabricante de baterias recarregáveis | Fonte de alimentação para veículos | Baterias elétricas