A nossa integração na 108ª Feira de Importação e Exportação Chinesa

Inaugurada na primavera de 1957, a Feira de Importação e Exportação Chinesa, também conhecida com a Feira de Cantão, acontece todos os anos duas vezes, na primavera e no outono. Incorpora 50 delegações de comércio, incluindo milhares de corporações de comércio internacional reconhecidas e influentes, fabricantes, instituições de investigação científica, empresas investidoras internacionais, empresas de capital estrangeiro unicamente, e empresas privadas.

Para além da comercialização tradicional, significando a troca comercial após aprovação da amostra, a Feira de Importação e Exportação Chinesa também promove uma feira de comércio eletrónico, pondo em prática formas de comércio flexíveis. Embora principalmente focada nos negócios de exportação, também põe em prática várias cooperações económicas e tecnológicas sob várias formas, assim como outras atividades de negócio como a inspeção de mercadorias, seguros, transportes, publicidade, consultoria, etc. Comerciantes de todo o mundo reúnem-se em Guangzhou para estabelecer uma comunicação mais profunda entre si e promover o desenvolvimento das trocas económicas.

Desde 1986 que mantemos a nossa participação da Feira de Cantão, sem qualquer interrupção durante duas décadas. Na Fase 1 da Feira de Importação e Exportação Chinesa de Outono, o nosso stand pertencia ao números G18~19 e F30~31, na zona de exibição de informação eletrónica nº13.2. Através da comunicação intensa com os comerciantes, obtivemos uma melhor compreensão das necessidades dos clientes, conseguindo fornecer aos mesmos produtos mais direcionados e competitivos.