Participação na Feira do Cantão 2012 (Outubro, Outono) – A 112ª Feira de Importação e Exportação Chinesa

AFeira de Importação e Exportação Chinesa, também conhecida com a Feira de Cantão, começou na primavera de 1957, e continua até hoje, em Guangzhou duas vezes por ano, ocorrendo na primavera e outono. Com uma história de mais de 50 anos, a feira tornou-se um evento marcante no comércio internacional chinês, possuindo a maior longevidade, nível, escala, melhores resultados comerciais, e maior variedade de bens comerciais. Entre visitantes e expositores contam-se 210.000 a 300.000 comerciantes estrangeiros todos os anos.

A Feira de Cantão exerce uma forte influência não só na China, como no resto do mundo. Muitas pequenas e médias empresas esperam que esta feira se torne a plataforma para promover os seus produtos e serviços. O seu objetivo principal é promover o comércio. No entanto, as mudanças na economia mundial também causam a evolução constante desta feira.

Hoje em dia, a Feira de Cantão desempenha um papel ativo na promoção e construção de mecanismos de comércio e marketing, como a montagem de um centro de design, introdução de conceitos de design avançados, assistência aos fabricantes locais, etc. O próprio Ministério do Comércio da República Popular da China também deseja que a Feira de Cantão acelere a transformação da troca de bens em troca de serviços. Um grande número de expositores chineses também esperam ter a oportunidade de apresentar produtos e tecnologias estrangeiras.

Nesta feira, a nossa empresa exibiu numerosos produtos e obteve comentários excelentes, como sempre.