História da empresa

1. De 1987 a 2004 estivemos focados no fabrico do inversor de potência, regulador automático de voltagem AC, fonte de alimentação ininterrupta e componentes elétricos de baixa voltagem (incluindo o disjuntor mini, disjuntor de caixa moldada, disjuntor com ligação à terra, contator AC, ficha e tomada elétrica industrial, campainha elétrica, grampos para cabo, botões para pressionar, braçadeiras de cabos, indicadores de luz e outros). Estes produtos foram exportados principalmente para outros países com a ajuda de uma empresa de importação/exportação.

2. Em 2002, registámos a marca PROSTAR (marca mista) e STABIMATIC (marca apenas) na China continental.

3. Um ano depois, registámos a marca PROFLEX e a marca SUPERIOR na China continental.

4. No ano de 2004, a Beijing Prostar International Electric Co., Ltd. foi fundada, e foi a primeira empresa privada aprovada para o comércio internacional em Pequim.

5. Em 2005, foi desenvolvido com sucesso um produto novo para os motores, nomeadamente o arrancador de frequência variável (VFD). No mesmo ano foi vendido para o Irão, Jugoslávia, Paquistão, Índia, Bangladesh, Sri Lanka, Tailândia, Vietname, Itália, Bulgária, Suécia, México, Rússia e outros países.

6. Em 2006, a marca PROSTAR foi registada a nível mundial. O VFD foi exportado em contentores, e a UPS online de alta frequência conseguiu finalmente penetrar nos mercados internacionais, incluindo os mercados da Turquia, Chile, Brasil, Bangladesh, Índia, Bulgária, Finlândia, Rússia, etc.

7. Em 2007, o inversor de potência de baixa potência e onda senoidal pura foi desenvolvido de forma independente por nós, ao mesmo tempo que melhorámos e evoluímos o inversor de potência de alta frequência e onda senoidal modificada, o inversor de potência de alta frequência e onda senoidal modificada com carregador, o inversor de potência de alta frequência e onda senoidal pura, o inversor de potência de alta frequência e onda senoidal pura com carregador e o inversor de potência de baixa potência e onda quadrada. Também começámos a entrar na área de geração de energia por sistemas fotovoltaicos/eólicos.

8. Em 2008 a marca PROFLEX foi registada em diferentes países e regiões. A bateria de ciclos profundos sem manutenção foi exportada para a Nigéria em grandes quantidades, marcando a entrada nos mercados africanos. Ao mesmo tempo, procedemos à produção em massa do inversor de potência de baixa potência e onda senoidal pura, e este produto entrou no mercado mundial em conjunto com a bateria de ciclos profundos sem manutenção, proporcionando uma exportação em larga escala para o Haiti, Panamá, República Dominicana, Nigéria, Senegal, Gana, México, Vietname, Bangladesh, África do Sul, entre outros.

9. Em 2009, colocámos o ênfase nas vendas do estabilizador de voltagem, e nomeámos alguns agentes autorizados no Egito, Líbano, Síria, EUA, Indonésia, Paquistão e outros países. Ainda, o carregador de bateria e transformador elevador e redutor desenvolvidos neste ano foram altamente aclamados pelos nossos clientes na Austrália, Europa e América.

10. Depois de 3 anos de investigação, os nossos produtos energéticos, especialmente os sistemas fotovoltaicos e eólicos estavam maduros o suficiente para fornecer o desempenho desejado, sendo exportados para alguns países, através de contentores, em 2010.

11. Em 2011, os nossos produtos e soluções ficaram cada vez mais maduros, resultando num crescimento estável em cada mercado. Os nossos agentes autorizados progrediram bem nos respetivos países, incluindo a Rússia, Bulgária, Finlândia, Egito, Algeria, Iemen, Líbano, Tanzânia, Gana, Zimbabué, Angola, Madagáscar, Paquistão, Bangladesh, Sri Lanka, Vietname, Indonésia, Brasil, México, Austrália, etc.

12. Em 2012, por causa dos requisitos do mercado, desenvolvemos o inversor de potência de baixa frequência e onda senoidal pura (48V/8KVA e 10KVA) assim como o inversor híbrido fotovoltaico. Estes produtos novos satisfizeram na perfeição as necessidades dos clientes, e mais benefícios económicos é previsível para os nossos agentes.