Investigação

Todos sabemos que a indústria das fontes de alimentação entrou numa era de baixo lucro. Com o rápido desenvolvimento da eletrónica de consumo e o estabelecimento de uma cadeia industrial madura, os clientes tornaram-se delicados e mais sensíveis ao preço como nunca dantes. Estes fatores indicam que na indústria das fontes de alimentação devem ser desenvolvidos produtos mais complexos tecnicamente mas ainda assim baratos, num tempo mais curto como que nunca.

Perante este facto, a nossa equipa de I&D adota uma metodologia simultânea para criar novos produtos num curto período de tempo. Em seguida consulte os nossos princípios na investigação.
1. A investigação deve ser focada no desempenho do produto, eficiência económica, custo explícito e implícito, e o objetivo de custo é a forma de medição.
2. A investigação é orientada para o mercado e não sem orientação, cortando os custos da I&D.
3. Fazemos tudo a partir do ponto de vista do cliente, para conseguir progressos consecutivos.
4. O que os clientes necessitam é exatamente o que queremos, e a nossa investigação deve estar completamente em sintonia com as necessidades do mercado.
5. A gestão da qualidade num ciclo fechado serve para a análise das falhas, as reclamações do cliente devem ser geridas racionalmente.
6. Para além da investigação técnica, existem outros aspetos que merecem a nossa atenção, como o preço, qualidade, entrega, serviços, eficiência, atitude, etc.